domingo, 13 de junho de 2010

Você é BV?


Hoje o papo de garota traz um assunto bastante importante para todas as moças e também rapazes, afinal de contas você é ou não Bv???
BV é abreviatura de Boca Virgem, ou seja, quem ainda não beijou. Hoje aprenderemos como lidar com essa situação, e como a garota cristã deve lidar com esse assunto. Okay? Então let´s go!


O primeiro beijo, um momento inesquecível: “Uma tarde com o sol descendo sobre as nuvens cor de abobora, ou então em um céu estrelado onde somente a lua ilumina os apaixonados, temos também a opção de ser em um parque de diversão na montanha Russa, ou então descendo uma montanha em um estilo bem radical!
Gostou de algumas das opções?
Eu de nenhuma, mas si gostarem podem optar. Porém hoje o papo não é sobre o lugar do seu primeiro beijo, mas sim com quem, e qual o grande objetivo.
Garota nada mais especial do que ter alguém que ti ame do seu lado, ter alguém que você goste e dedique seu amor, porém deve-se ter muito cuidado com seu primeiro beijo afinal de contas é um momento esperado a muito tempo e não deve ser assim de qualquer maneira e nem com qualquer pessoa. 
Somos diferentes, e não devemos nos preocupar em apressar esse momento, pois muitas si decepcionaram por não terem a sabedoria de esperar no Senhor o rapaz correto para dar seu primeiro beijo. 
Como sempre converso com vocês, não é correto sair beijando qualquer um por aí, pois o namoro deve ocorrer com algum propósito de preferência o de casamento. Ou seja, não si deve gastar seus valiosos beijos com qualquer um, pois você nem imagina o grande valor que você tem! Espere no Senhor o rapaz correto para namorar, não si deixe levar pela influencia de suas amigas que já beijaram, elas logo logo estarão tristes,e muito decepcionadas pois fizeram a escolha incorreta, e você estará intacta esperando o seu grande momento. Não der lugar para arrependimentos, pense bem antes de dedicar seus sentimentos a um rapaz,pois o seu príncipe encantado está por aí, ti esperando e você não pode errar na escolha, não quero ver você reclamar depois!
A grande diferença da garota cristã é não ter vergonha de ser BV, pois acreditarmos que existe um Deus tão maravilhoso, que escreve a nossa história, e temos absoluta certeza que ele não nos decepcionará, ele proverá no momento correto o rapaz que daremos o nosso primeiro beijo, e compartilharemos momentos mais felizes. Quando alguém ti perguntar: "Você é Boca Virgem?"  Responda com toda a coragem: "Sim sou, e com muito orgulho!". Pode ter certeza que não existe coisa melhor do que ter a plena consciência que estará no dia certo, no momento certo, com a pessoa certa o seu primeiro beijo. E lembre-se também que você é diferente, você não beija simplesmente por beijar, mas beijará com propósito, com um verdadeiro amor. Não esse das novelas, que machuca que deixa triste, que deixa marcas, mas um amor que cuida, protege e tem muito mais muito carinho e verdade, um amor que vem do coração de DEUS. 
Não abra mão do seu grande momento, e não tenha medo dos detalhes como: 
* Será que ele não vai gostar?
* Será que eu vou errar?
*Será que não vai dar certo?
* Ele vai perceber?
* Eu vou ser um desastre?
Pois o seu amado vai ti amar, e o amor tudo ensina e suporta. Quando chegar seu grande momento esteja certa que tudo dará certo, pois o Senhor tomará de conta dos detalhes. E não fique com medo de errar, pois o beijo é uma questão de pratica, mas pratica mediante o que está escrito na bíblia, tudo com decência e ordem. Esteja consciente do que está fazendo, e saiba da grande responsabilidade daqui para frente, afinal de contas você confiou a um rapaz o seu beijo, e isso para o Senhor e de extrema importância, e ele não deseja ver você fazendo coisas erradas, e antes do tempo. Então na dúvida, espere no Senhor, ele ti mostrará o Rapaz certo, e a maneira certa.
Ahhhh, e eu ia esquecendo, quando der o seu primeiro beijo me avise quero saber todos os detalhes! O nosso papo de garota é tão bom.



20 comentários:

karol disse...

não sou bv mais tenho uma pergunta q vc é minha ultima esperança é q hojii eu vou ficar com um gatinho ele é amigo do meu irmão e meu irm~çao vai me ajudar eu vou encontrar com o gatinho e ai vamos para o lugar marcado q ficarmos só q vamos juntos e não sei o q fazer me ajuda... o q eu faço puxo asunto enquanto estivermos subindo . oq eu faço enqunto estivermos subindo por favor me responda ...

Milla Massilon disse...

Oii! Eu deixei um selo para você no meu blog!
Pegue-o e siga as regras!

adriana disse...

meu problema nao e vergonha totalmente
meu problema e se a pessoa nao gostar
o q eu faço???

Papo de Garota disse...

Olá Karol...
O meu conselho é: Deus não ti quer ficando,ele deseja ti ver namorando,noivando e casando. Compromisso é o que mais agrada a Deus, pois é obediencia...
Busque no Senhor a paz, consolo e abrigo, você é jovem e ainda vai viver muitas coisas e espero que todas sejam maravilhosas benções. Forte abraço.

Papo de Garota disse...

Olá Adriana,

A grande diferença está em não ter medo, pois quando é a pessoa certa você tem total confiança que Deus confirmou...Descanse em Deus, busque ele em primeiro lugar, entregue teu caminho ao Senhor e o mais minha querida ele fará!

Abraços.

anajuliacrm disse...

Gente relaxa, ser bv nao é o fim do mundo, eu fui, e perdi com 14 anos, e não vejo mal nisso, eu esperei meu tempo, e não me arrependo, nada de ficar com um menino por ficar, fique quando tiver vontade, não quando alguem quiser que voce fique, porqe beijar, e muito bom, e não precisa ter medo meninas, tipo, quando o menino não é mais bv, ele vai te encaminhar no beijo, e voce não vai quase precisar fazer nada , e so relaxar e não fica nervosa , vai da tudo certo ;] . boa sorte pra voces, garotas, e bom beijo !!! ;*

Rayssa Vitoria disse...

Oi...ainda sou BV...to esperando no senhor...quase q ia caindo em tentação de ficar mais resistir..decidir esperar no Senhor..
vi meu testemunho e vi q não agradava a Deus...
as vezes tenho medo...mas confio no senhor!!!se não aparece... bola a vida pra frente fazendo a obra de Deus!!!Nesses dias to me preocupado cm mais meus estudos onde estão meu futuro...bjs espero q comente...fica na paz de Deus!

Anabel disse...


Olá Rayssa,

Que legal vc ainda ser BV, isso é uma benção pois significa que vc confia no pai e sabe que ele suprirá todas as suas necessidades, não si preocupe quem mais si preocupa com sua vida é Deus e com certeza ele providenciará alguém bem especial para que vc seja muito feliz.
Continue si dedicando a ele e aos seus estudos, pode confiar ;)
Um beijo, e estou aqui torcendo e orando por vc.

Deus...Eu...E você disse...

oiiii, eu sou BV Graças ao Pai, e estou esperando o meu principe como diz as musicas das barlow "Meu principe vira para mim" eu ja fui ridicularizada na escola por ser BV por UMA menina,q faz td errado TUDO mesmo,agora vc é meu º blog favorito !!bjs fique na paz de DEus

Anabel disse...

Olá amiga,
Obrigada por visitar o blog,continue nessa fé e no momento certo vc encontrará seu príncipe, pode ter certeza si confiar em Deus, receberás mais do que sonhas. Forte abraço.

Papo de Garota ;)

Fernanda Alves disse...

Oii, tenho 18 anos e sou Bv não tenho vergonha e nem me arrependo, estou esperando e confio no Senhor o meu principe encatado, amei o blog muito bom, tbem tenho um blog ele fala sobre as noticias da Música Evangélica http://musicaevangelicafernanda.blogspot.com/ tem Tumblr? Bjsss

Taynara disse...

Olá, quero pedir ajuda, pois passei por uma situação difícil e gostaria de um conselho ... Bom, estava orando por um garoto e estava tudo praticamente certo de a gente namorar. Até que ele ficou com outra menina e decidiu namorar com ela. Passei por momentos dificil, então, gostaria de saber o que devo saber, e como saber se Deus confirmou ou não. Tenho 18 anos ... Desde já muito obrigada.

Anabel disse...

Olá Fernanda!
Td bm?

Gostei de saber que ainda é Bv, espere no Senhor e si orgulhe, pois seu amado terá muito orgulho de vc!
Beijinhos!

Anabel disse...

Taynara,

É maravilhoso saber que ainda existem jovens que não abrem mão da resposta de Deus...Ore mais um pouquinho e veja o grande livramento que papai do céu ti deu.

Bjinhos!

luciane disse...

oih tenho 14 anos eu acho que tenho vergonha em ser bv mais eu li um poco do blog e vi que temos que confiar em DEUS, a hora que DEUS quize vai ser de mim tira meu bv. Mais eu espero que não demore pq eu qero um amor pra sabe oq é amar oq é beijar oq é sempre ter uma pessoa que eu goste do meu lado .. É isso entao thauu espero que me responda e obrigado deus de jaa.. *.....*

Anabel disse...

Oi Luciane,

Aproveite o tempo de solteira e de BV, é um tempo maravilhoso, onde tens muitas experiências também....não pule etapas e espere no Senhor...pode crer, do jeito certo e do modo certo sua hora vai chegar.

Thais Rodrigues Mendes disse...

Oi, tenho 16 anos e ainda sou bv, muitos meninos ja pediram pra ficar comigo mas nunca tenho corajem ou não da certo, estou meio confusa, tenho medo do meu primeiro beijo e se o menino perceber q ainda sou bv e que beijos mal?
E quando falo q sou bv ninguem acredita, só pq falam q eu sou muito bonita, e as vezes ate acham q eu tenho algum problema !
Obg gostei do sei blog

stefani meridien disse...

Eh , eu nunca di um beijo de verdade mas selinhos ja di , estou namorando so que e um namoro a distancia e nao sei se isso e da vontade de deus porque eu axo qe sou muito nova pois tenho so 14 anos e sou da igreja me namorado tambem mas ele tem 19 ano nao sei oke fazer me da um conselho

Beatriz Gonçalves disse...

Bom eu sou BV e Tenho 12 Anos. Um Garoto da Minha Rua Pediu Para Ficar Comigo Sendo que ele e BV , Ai Eu Nao Aceitei Porém Eu Gosto Muito Dele Mais Tenho Vergonha de Assumir Que Gosto Dele e Que Eu Quero Muito Ficar com ele , Quando Chega Na Hora Em Não Quero Mais Pq a Amiga da Minha Irmã Bota Pressão Para eu Ficar Com Ele e Fica Olha se Eu Vou Ficar Com Ele . Ai Eu Fico Com Vergonha e Muito Triste Por Não ter Ficado Com Ele
Oque eu Faço ?

Me Responda Com Toda Sincerida e Com Sua Própria Resposta . E Não a Resposta da Blíbia


Me Ajuda Eu Estou Sofrendo

"Fico Sem Rumo e Sem Chão"

Beatriz Gonçalves disse...

Bom Eu Sou BV. Eu Estou Gostando de Um Garoto Que Não é BV e Se ele Pedir Para Ficar Comigo Eu Quero Muito Aceitar Mais Eu Estou Com Muito Medo de Ele Não Gostar do Meu Beijo . Bom Vou Deescrever Ele : Educado,Gentiu,Bondoso, Está Sempre em Volta dos Seus Amigos Bom Ele E Sem Comparasões Com outros Garotos ,Ele e Feio Mais Pra Mim ele é Perfeito .

Me Responda Com toda Sinceridade com Suas Palavras .E Não As Palavras da Blíblia

Passaram pelo Papo Pessoas.

Papos recentes

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates